terça-feira, 1 de janeiro de 2013

365 DIAS PARA COZINHAR

imagem: www.facebook.com/julietaasavessa


E... 365 DIAS PARA COZINHAR ... 365 dias para adaptar receitas... kkkkk 

Para mim 2012 foi o ano das descobertas, de melhorar minha qualidade de vida, de descobrir soluções e de adaptações. E não foi nada fácil.
Através de uma nutricionista funcional descobri o que desencadeavam   minhas amigas enxaqueca, constipação e urticarias etc... que tinha desde a infância e sempre a causa sendo diagnosticadas erroneamente. Descobri que tenho alergia a proteína de alguns alimentos como trigo, leite, feijão, laranja, açúcar, espinafre, glutamato monossódico, banana, mamão... então desde de agosto exclui esses alimentos da minha vida. 
Passei e passo muita vontade de comer mais os resultados após a exclusão total foram tão extraordinários que prefiro ter vontade e adaptar e criar receitas do que voltar ter tudo que tinha antes.
Com isso o blog também foi reestruturado e como só posto receitas que testei e aprovei, as receitas postadas desde então são as que fazem parte do meu novo estilo de vida. 


Marcela 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você com certeza vai gostar: