quinta-feira, 2 de maio de 2013

DIA INTERNACIONAL DOS CELÍACOS

imagem: Raquel Benati


Em busca de receitas sem glúten na internet, achei o GRUPO VIVA SEM GLÚTEN, com pessoas maravilhosas e sempre dispostas a ajudar o próximo.  Cada uma com sua história, com suas guerras e batalhas vencidas diariamente, com uma garra e força de vontade admiráveis. Quando entrei para o grupo, pensei... aqui vou achar muitas receitas que vão me ajudar nesse momento.
Mas encontrei bem mais do que receitas de comida... encontrei vida.  Encontrei gente com histórias que emocionam, que batalham por dias melhores, por direitos, por qualidade de vida, que não pensam só em si, mas pensam no próximo. 
Gente que entende a gente e que fazem toda a diferença, principalmente quando ninguém mais nos entende, nem nós mesmos. rsrsrs
Como eu aprendi e aprendo... é cada coisa. Por isso sempre digo Deus põe as pessoas certas no nosso caminho, basta estar atenta para encontra-las. E eu as encontrei na internet, quem diria, rsrsrs.

Não é atoa que essa é a descrição do ViVA SEM GLÚTEN : "nosso objetivo é troca de receitas sem glúten, informações sobre a Doença Celíaca e Sensibilidade ao Glúten Não Celíaca, opiniões sobre produtos para celíacos, troca de experiências, acolhimento, solidariedade."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você com certeza vai gostar: